Empresas alemãs querem parceiros brasileiros


A Câmara Brasil-Alemanha, por meio do seu Departamento de Meio Ambiente, Energias Renováveis e Eficiência Energética, está organizando a vinda de uma delegação de empresas alemãs da área de Eficiência Energética para o Brasil, juntamente com o Ministério Federal da Economia e Energia da Alemanha (BMWi – Bundesministerium für Wirtschaft und Energie, em alemão) como parte da “Export Initiative Energy Efficiency”.

A delegação, formada por empresas alemãs, consultorias e fabricantes de equipamentos, realizarão reuniões em São Paulo (21 de novembro), Rio de Janeiro (23 e 24 de novembro) e Belo Horizonte (25 de novembro), com o objetivo de identificar potenciais parceiros de negócios.

Empresas interessadas em agendar reuniões com os empresários alemães em SP, RJ e BH devem preencher o formulário anexo. Somente serão aceitas empresas que se encaixem no perfil de parceria das empresas alemãs. Caso tenha interesse, favor preencher o formulário (CLIQUE AQUI) e encaminhá-lo para mambiente@ahkbrasil.com.